Em setembro de 2005, um grupo de amigos começou a se reunir para fazer um pagode sem compromisso aos finais de semana.

Ao passar do tempo, o que era apenas uma brincadeira começou a ficar sério e assim surgiu o Grupo Freelance, que hoje é uma das bandas de maior expressão no estado do Espírito Santo.

O Freelance já se apresentou nas principais casas noturnas do estado, tais como Multiplace Mais, Ilha Shows, Embrazado Meat, Villa Bohemia, Nova Clube, Swinguers, Clube Álvares Cabral, Pavilhão de Carapina e entre outras diversas.

Já tocou no mesmo palco que Exaltasamba, Thiaguinho, Beth Carvalho, Ferrugem, Dilsinho, Arlindo Cruz, Pixote, Sorriso Maroto e entre outras bandas nacionais. Hoje, o grupo tem o projeto aos domingos chamado UM DOMINGO LINDO, no Vitrine Music bar, na Praia da Costa, onde é residente desde o começo (2017).

A banda já se apresentou em todas emissoras capixabas de TV, e foi finalista do concurso MINHA BANDA na TV GAZETA, com o single JEITINHO OUSADO, que faz parte do seu EP “Do nosso jeito”, lançado em 2014.

O repertório é bastante misturado, com pagodes atuais e pagodes de sucesso dos anos 90, além de ter axés, sertanejos e até mesmo Tim Maia e Mamonas Assassinas quando o assunto é casamentos e bailes de formaturas.

PRESSKIT contrate