DJ Mark Dias traz junto a sua performance no melhor estilo e com o glamour do HIP HOP “gringo” , todos os hits das pistas de HIP HOP do mundo inteiro, com set’s inovadores , mantendo a pista quente e o publico envolvido do inicio ao fim da noite!

Um grande fissurado pelo Hip Hop, aumentou seu fanatismo pelo ritmo Black em Miami Beach, Flórida, onde ainda na adolescência se aprofundou ainda mais no verdadeiro Rap americano.

Em Miami, foi o responsável em ditar os hits das pistas Honey e Club Boca. E recentemente também assumiu as cabines dos Clubs Sobe Live e B.E.D, na Washington avenue, South Beach.

No Brasil, Mark Dias foi responsável pela noite Black mais sofisticada e conceitual do estado do Espírito Santo, como RESIDENTE da The One Club. Tocou no ‘Vitória Hip Hop Festival’ , onde foi o único DJ convidado a participar do show do Rapper JA RULE, eventos de MMA, realizados no estado (ES),incluindo o X-Combat Internacional .E passou pelas pistas de Brasilia, Minas Gerais, São Paulo e da cidade maravilhosa, no Club Namaste (RJ) , junto a shows dos artistas reconhecidos na cena Black brasileira, MV Bill e Black Alien, no Posto 8 – Ipanema, junto a equipe EletroBase Djs (RJ), Dolce Vita (copacabana) . E demais clubs e eventos pelo país.

Chegando novamente ao Brasil, direto do curso de especialização do qual participou em 2010 na SCRATCH ACADEMY (Miami – FL ), Mark Dias caiu de paraquedas direto para a residencia da Royal Club ao lado da elite dos DJs Brasileiros, Tocando ao lado de atrações Nacionais como: Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, Felipe Venâncio, Leo Cury e Internacionais como: EVE, Chamillionaire, Colin Eaglefield, DJ Jam (Snoop Dogg), Diamond (Beyonce), Freestyle Steve (Justin Timerlake), Andy Garcia dentre outros, Em 2012 foi o único DJ do Brasil a ser chamado para se integrar a nada menos que Pitbull, Flo-Rida e Soulja Boy em suas turnês por todo Brasil. Mark Dias é garantia de MUITAS novidades, muito estilo , os melhores Hits e uma performance impecável !

PRESSKIT contrate